quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Votos de um Feliz Natal e Um Próspero 2019

Estimado Cliente,

Natal é tempo de agradecer, de partilhar, de comemorar os sucessos, as alegrias, e de fazer votos para que o Ano Novo chegue com Fé, Força e Energia renovada!

Quero aproveitar a oportunidade para agradecer a todos que confiaram no meu trabalho, desejando poder continuar a contar com a vossa satisfação e preferência.

Em 2019, continuarei à vossa disposição, com o mesmo Empenho, Dedicação e Seriedade, que me acompanha, desde que em 2010, abracei este projecto de Excelência e Sucesso, que é a Remax em Portugal!

Desejo-lhe com todo o meu coração,
Um feliz natal para si e para a sua família!

Com os meus cumprimentos, subscrevo-me
Atenciosamente,
Maria Vizela
925 286 465
www.remax.pt/mvizela
http://mariavizela.blogspot.pt
Remax Gold

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...