terça-feira, 7 de maio de 2019

Parabéns pelos teus resultados!

"Boa Tarde Maria João,

Gosto sempre de ver os resultados de cada uma das pessoas da nossa rede e de lhe enviar uma mensagem. Nem sempre consigo agradecer tanto quanto desejaria, mas quando consigo enche-me o coração.

Ainda recentemente fechámos o mês de Abril, pelo que foste uma das pessoas escolhidas por mim para ser informada dos resultados que já alcançaste, aliás, que já alcançámos nestes 4 meses. Assim, deixa-me dizer-te que estamos a viver o nosso melhor ano de sempre: a nossa rede nunca foi tão forte e é por isso que te envio esta mensagem.

Quero mesmo agradecer-te pelo facto de trabalhares comigo, connosco, com a RE/MAX Portugal. Quero mesmo agradecer-te por teres acreditado nos nossos sonhos e nos ajudares a realizá-los.

Bem sei Maria João que até ao final do ano ainda faltam muitos meses e que terás resultados muito superiores aos que já tens. Depende muito de ti, da tua motivação, da tua vontade e dos teus desejos de chegares a um ponto tão elevado que as pessoas quando te vejam ou te observem, possam pensar e dizer: “melhor em Portugal não há”. De uma coisa em tenho a certeza: que na fantástica Convenção 2020, eu e o Manuel vamos querer entregar-te um excelente prémio, até porque são pessoas como tu que nós sonhámos ter há 20 anos quando criámos esta marca…"

Obrigada eu Beatriz Rubio e Manuel Alvarez por serem quem são, pela inspiração, pela alegria e pela força motivadora!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...