quarta-feira, 10 de outubro de 2018

Vendo T2 Olivais Norte

Apartamento de 3 assoalhadas, em excelente estado de conservação, Vista fabulosa, pavimento em madeira, vidros duplos, casa de banho remodelada. Roupeiro. Sala ampla e luminosa.
Oportunidade. Contacte-me agora!

Infra-Estruturas: Zona sossegada, num prédio construído no meio de zonas verdes! Com facilidade de estacionamento e com transportes à porta: carris 5, 21, 22, 31, 79, 759 e 781 e Metro (linha vermelha). Comércio tradicional, correios, finanças, cartório notarial, junta de freguesia, bancos, farmácias, escolas. Localiza-se próximo da Gare do Oriente, Aeroporto, às entradas/saídas de Lisboa (2ª Circular, A1, A8, IC17 e Ponte Vasco da Gama), centros comerciais da Portela e Vasco da Gama e Pingo Doce.

História: Projectado pelos arquitectos Nuno Teotónio Pereira e António Pinto de Freitas para a Sociedade Cooperativa. O edifício desenvolve-se em 8 pisos, encimados por um amplo terraço, contando ao todo 32 habitações. Os apartamentos surgem estruturados em torno de uma zona de escadas, ascensor e patim excepcionalmente ampla, no sentido de favorecer a permanência e sociabilização entre os moradores. Ao nível da zona das escadas e no exterior evidencia-se um tratamento escultórico, com motivos em baixo-relevo. Os autores pretendiam, assim, conferir uma certa dignidade ao ambiente das edificações económicas, quer pelos amplos espaços de acesso, quer pelo tratamento artístico.

Oportunidade! Contacte-me agora!
www.remax.pt/121801270-310
Preço: 199.000 € CE: C /  - AMI9710
Contacte-me! Oportunidade! Maria Vizela
(+351) 925 286 465 - mvizela@remax.pt 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...