segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Investimento em Vistos Gold sobe 15% em Setembro

Segundo o SEF, quase 48,9 milhões de euros resultaram de autorizações de residência mediante o requisito da compra de bens imóveis e cerca de 9,6 milhões de euros pela transferência de capital.


O investimento captado pelos vistos 'gold' em Setembro aumentou cerca de 15% face ao mês anterior, para 58,4 milhões de euros, segundo os dados divulgados pelo Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF).

Em Agosto tinham sido conseguidos 50,8 milhões de euros através deste programa de autorizações de residência concedidas mediante investimento, o que então significou menos 17% face a Julho, mês em que foram conseguidos 98,9 milhões.

Quanto ao total do investimento registado em Setembro, quase 48,9 milhões de euros resultaram de autorizações de residência mediante o requisito da compra de bens imóveis e cerca de 9,6 milhões de euros pela transferência de capital.

Ainda no mês passado, foram atribuídos 123 vistos 'gold', dos quais 114 para a compra de imóveis e nove por transferência de capital, segundo os dados do SEF.

Não houve qualquer visto atribuído pela via do requisito de criação de pelo menos 10 postos de trabalho.
Fonte: Lusa

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...