CONSULTORA PREMIADA PELA REMAX PORTUGAL - MELHOR VENDEDORA REMAX GAP EM 2015 | Awarded Consultant BY REMAX PORTUGAL - BEST SELLER REMAX GAP IN 2015 | CONSULTORA PREMIADA PELA REMAX PORTUGAL - MELHOR VENDEDORA REMAX GAP EM 2015 | Awarded Consultant BY REMAX PORTUGAL - BEST SELLER REMAX GAP IN 2015
A Comprar ou A Vender a sua Casa, Contacte-me - Buying or Selling your Home, Call Me! A Comprar ou A Vender a sua Casa, Contacte-me - Buying or Selling your Home, Call Me!.

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Apartamento mais caro do mundo está à venda no Mónaco por 365 milhões Euros!

O imóvel de cinco pisos e piscina privada encontra-se no maior arranha-céus do Mónaco, a Torre Odeon, cuja construção será finalizada em 2017.

A partir do próximo ano, o apartamento mais caro do mundo estará pronto a ser habitado. Trata-se de uma penthouse de cinco andares, cada um com cozinha própria. O imóvel ocupa toda a torre desde o 45º ao 49º andar da Torre Odeon, oferecendo uma vista de 360 graus. Com terraço e piscina com vista para o mar no último piso, preço de mercado rondará os 365 milhões de euros, avança o El Mundo.

O apartamento inclui ainda uma série de serviços, como um motorista privado, catering, porteiro disponível 24 horas por dia, e acesso a um spa com ginásio e piscina, descreve a mesma fonte.

Com 49 andares distribuídos por 170 metros de altura, a Torre Odeon é o maior arranha-céus do Mónaco e o segundo maior da costa mediterrânica. A sua construção, com finalização prevista para o próximo ano, teve início em Novembro de 2009.

A torre dupla oferece ainda 60 apartamentos desde T2 a T4 e dois duplex de 1.200 metros quadrados. O projecto do edifício contou com o arquitecto Alexandre Giraldi.

Fonte: Negócios

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...