sexta-feira, 22 de abril de 2016

Diploma e Selo Universidade Católica: Curso de "Intraempreendedorismo, Comunicação e Influência" Entrega de Diplomas


É com muita satisfação pessoal e após completar com sucesso a minha formação na Universidade Católica, no Curso de "Intraempreendedorismo, Comunicação e Influência" ao abrigo de um protocolo celebrado entre a RE/MAX Portugal e esta instituição, fui convidada para receber o meu Diploma e Selo Universidade Católica. Ter presente que o saber não ocupa lugar e que há sempre coisas novas para aprender e assegurar que a minha motivação intrínseca representa a minha força interior, que me move e me permite explorar e alcançar mais. A formação é essencial para nos tornarmos melhores profissionais. Este foi mais um passo nesse objectivo constante.











Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...