sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

"Cara Maria João Vizela,

A nossa rede encerrou o ano de 2015 batendo todos os recordes a todos os níveis: recrutamento, facturação, formação, transacções, premiação, quota de mercado, crescimento, satisfação dos nossos clientes… Não será propriamente fácil em 2016 suplantarmos um tão elevadíssimo nível de competência e capacidade, mas começamos já há alguns meses a preparar o que prevemos ser um novo ano recheado de fantásticos resultados, que em tempos seriam apenas um sonho, mas que hoje sabemos serão uma realidade.

Assim, no âmbito deste programa de crescimento e porque somos a maior e melhor rede imobiliária mundial, a REMAX celebrou um protocolo com uma das melhores universidades do mundo – a Universidade Católica.

Este protocolo contempla uma formação aos nossos agentes, inicialmente aos que alcançaram resultados verdadeiramente excepcionais que muito nos honram e dignificam – os nossos Golden Clubs.
Assim, é com especial satisfação que a convidamos a participar num Curso sobre Intraempreendedorismo, Comunicação e Influência, ministrado pelos melhores docentes nacionais. 








A Equipa da REMAX Portugal"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...