terça-feira, 26 de abril de 2011

REMAX FECHA ACORDOS COM A BANCA PARA VENDER IMÓVEIS PENHORADOS

A Remax assinou acordos com o Banco Popular, Banif, BES, CGD, Millennium BCP, Montepio Geral, Santander Totta e EDP, num total de 3.500 imóveis que constituem uma oportunidade única de investimento com garantias de financiamento até 100% de LTV, isençãode despesas de dossier e spreads mais competitivos.

Os imóveis estão inseridos num BD profissional, acessível apenas aos agentes Remax. Não sendo visíveis através do site da marca, podem ser consultados em qualquer agência da rede.

A Remax assinou acordos com o Banco Popular, Banif, BES, Caixa Geral de Depósitos, Millennium BCP, Montepio Geral e Santander Totta para venda dos imóveis penhorados por estas instituições bancárias.

São 3.500 os imóveis habitacionais e comerciais que...
entraram na carteira da Remax com condições de venda vantajosas para os futuros proprietários: descontos que vão depender do montante já liquidado ao banco aquando da execução, até 100% do valor do empréstimo, pré-avaliação do imóvel, ausência de despesas de dossier e spreads mais competitivos.

“Esta iniciativa é mais uma solução anti-crise da Remax. Por um lado, vem ajudar a banca a escoar os imóveis penhorados que prejudicam o balanço das instituições bancárias ao mesmo tempo que dá a oportunidade a novos interessados de acederam a um conjunto de imóveis com condições de venda mais competitivas, num momento em que o acesso ao crédito está mais condicionado”, refere Beatriz Rubio, presidente-executiva da Remax Portugal.

Os 3.500 imóveis executados pelos bancos incluem apartamentos, moradias, terrenos e lojas em todo o país. Estes imóveis vão agora ser inseridos numa base de dados nacional, disponível apenas para os profissionais Remax.

“Os compradores que pretendam mais informações sobre estes imóveis têm de dirigir-se às agências Remax”, sublinha Beatriz Rubio que acrescenta: “o nosso sistema tecnológico permite cruzar os interesses dos compradores com as características dos imóveis e identificar a solução mais adequada para cada caso.”

Fonte: Remax Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...